segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Versões são INFAMES!

PIPOU...

Um docinho para quem advinhar qual a música original desta versão abaixo , cantada pela infeliz Vanessa Camargo! Eu vi ontem uma cena nos "trapalhões" (sim o Didi ainda não morreu...) que me arrepiou dos pés à cabeça: a dona em questão, vestida como Branca de Neve, cantando a música enquanto expulsava um imbecil qualquer do lado dela... Olha... a coisa é inenarrável. O pior de tudo é que a versão está fazendo um tremendo sucesso...

Wanessa Camargo - Não Tô Pronta Pra Perdoar

Pedir Perdão
Esquecer as lágrimas no chão
E ouvir que o tempo vai curar a dor que eu sinto
Sem luz, sem ar, sem ter pra onde ir e respirar
Sofri demais e ainda sofro

Refrão:
Não tô pronta pra perdoar, não tô pronta pra esquecer
Se meu coração ainda sente a dor que
não sai, não sai, não sai
Eu não vou voltar atrás, se pudesse não voltaria
Se meu coração já não sente mais o amor que eu sempre
quis te dar

EU ABOMINO VERSÃO !!!


Sphere: Related Content

6 comentários:

DIVA Sen disse...

Eu tb vi e mal pude acreditar.
Aquila menina, vestida de Branca de Neve, maculando uma música tão especial como NRTMN. What will be next?

Flower Nakamura, ME disse...

O QUÊ???????????????????
Uma versão jeca de NRTMN?????!!!!!
Gente, é caso de cometermos um atentado: tido de bazuca é pouco para exterminar uma praga dessas!!!!
Estou indignada! E furiosa também!!!
Grrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!! :X

Flower Nakamura, ME disse...

A fúria foi tanta que "tiro" saiu "tido"... mas vcs entenderam o espírito da coisa.
Podemos começar uma campanha aqui no MDs: morte aos "sertajecas" cantores de versões por crime contra a inteligência e o ouvido alheios!!!
Até porque, não é só a jecância da versão, mas também a total corrupção do sentido original da música.
As DCX não mereciam uma coisa dessas!!!
Continuo furiosa!

Berná disse...

Poor DXC's... they certainly do not deserve this!!! Abaixo a jecância na música!!!! E a deturpação do sentido das coisas, sobretudo... OML!!!

Unknown disse...

Pois é! O que mais me indignou foi a DETURPAÇÃO TOTAL do sentido da música: o que era uma música de protesto contra a campanha toda feita contra elas após o episódio BUSH virou uma musiquinha tosca de "chorumela amorosa" !!!

Como diz a FLOWER , só a poder de BAZUCA mesmo!!!

Unknown disse...

Hehehee... o que vocês esperavam de cantores (huh?!) brasileiros... plágio (e mal feito) é só o que há por aqui! :)

Tadinhas das Dixies...