sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Placa filosófica


Essa estava próxima à piscina daquele hotel em Ilhéus que não "trabalha" com toalhas de rosto. Fiquei pensando que se aplica muito bem a diversas situações da vida...
Em tempo: o mesmo hotel cobra R$ 1,20 pelo aluguel das toalhas de banho a serem usadas na piscina.
(Não, darlings, eu não fui à piscina! Só passei por perto quando me dirigia ao salão onde era servido o café da manhã. Felizmente o hotel ainda "trabalha" com café da manhã...)

Sphere: Related Content

4 comentários:

Berná disse...

É, realmente tem algo de muito PROFUNDO nessa proibição. Filosófico à beça, hehe... Pode-se imediamente pensar em coisas como: "é proibido mergulhar de cabeça em...projetos, amizades, trabalho, candidaturas políticas..."

Vou pensar bem no assunto... É, sem dúvida, um "point to ponder"!!!

Unknown disse...

Sim é uma placa "coringa". Podemos agregar plaquinhas diversas em baixo... E eu, é claro, ai meu Deus, só penso bobagens...;)

Outra questão de "põe" - Eles sabem o que é cabeça no hotel "sem toalhas de rosto" ? hummm.... weird!

Anônimo disse...

Como é que se mergulha nessa piscina, se de cabeça não pode???

Berná disse...

O jeito é mergulhar sentado, ou seja, de b****!!!
hihihihi...