terça-feira, 16 de outubro de 2007

E viva as obviedades!!!

Ontem não tive tempo de postar antes de sair e, quando tentei fazer isso à noite, o Blogger estava fora do ar. Ficou para hoje, portanto, o registro da minha indignação em relação à "brilhante" declaração feita pela ministra Dilma Rousseff. Segundo ela:

“Em política, um dia é um dia, uma semana é uma semana, e um mês é um mês"

Permito-me, então, perguntar à nossa "ilustríssima" ministra: só na política, Dona Dilma?
Que bom! Como tempo é sempre algo de que necessito, agora vou ficar mais tranqüila. Quem sabe um dia passa a ser o equivalente de uma semana, uma semanda de um mês... nunca mais terei problema com prazos!
Será que eu sou a única a achar que a maré das platitudes produzidas pela turma do Planalto anda cada vez mais alta?
Ah que saudades do Stanislaw Ponte Preta e seu FEBEAPA (FEstival de BEsteiras que Assola o PAís)!

Sphere: Related Content

5 comentários:

Berná disse...

"Ilustríssima" ministra e eventual futura presidente. Beware!

DIVA Sen disse...

Como diria meu irmão, DOL, Berná!

Unknown disse...

Alguém podia explicar prá ela que:
"uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa"!

Ó ceus...

Flower Nakamura, ME disse...

Mas nós já vamos assumir, sem dó nem piedade, que essa anta será a futura presidente do país?
Alguma das fellow MDs já prestou atenção em como Dona Dilma usa os pronomes relativos? É um pavor! Um tal de "aonde" pra lá e pra cá que deixa qualquer cidadão com um pouquinho mais de instrução envergonhado...

Berná disse...

Só estou dizendo que precisamos nos manter alertas, Flower, porque ela é o Plano A do nosso amigo, rsrsrs... O plano B é o Ciro Gomes, o que não é novidade alguma...
quanto aos pronomes relativos, "aonde" consegue ser pior do que o "onde" usado como relativo coringa. OML!!!