terça-feira, 16 de outubro de 2007

I love my iPod!!!

Ontem, depois de um longo dia de trabalho em SP, finalmente era hora de voltar para casa. O relógio informava o horário: 19h05. Nada muito animador, porque o trânsito estaria complicado e certamente enfrentaríamos alguns quilômetros de lentidão até a entrada da Fernão Dias. Tudo isso, porém, era esperado.
O que não dá para suportar é a música que vem do rádio do carro do motorista que costumo contratar para essas viagens: o melhor do forró.
Que me perdoem os fãs, mas eu não acho que forró possa ter "melhor". Para mim, é tudo horrível! Ainda mais se produzido por um grupo que tem o significativo nome de
Calcinha Preta. Façam-me o favor! Calcinha Preta é demais!!!
Nessas horas, ergo as mãos para o céu e agradeço sinceramente pela invenção do iPod. O que seria da minha sanidade mental se tivesse de enfrentar 1 hora e meia de estrada ouvindo o "melhor" do Calcinha Preta???

Sphere: Related Content

2 comentários:

Unknown disse...

Os ipods estão entre uma das melhores invenções da humanidade na minha opinião! Meu ishuffle me salva de cada uma também!!!

Cá entre nós, quando contratamos esse serviço não deveríamos ser obrigadas a ouvir aquele lixo, né? Você sempre pode aproveitar o fato da "crentice" dele e dizer que quem ouve "calcinha preta" vai direto para a compania de Belzebu!

Pior que eu as vezes fico constrangida de por o ipod no ouvido, já que somos só nós dois no carro.

Flower Nakamura, ME disse...

Eu fico constrangida de pedir para desligar o rádio, mas jamais de ouvir a minha música. Até porque, quando faço isso, quase sempre alcanço o resultado desejado: o rádio é desligado.
Quanto a ele se tocar, fica difícil, porque ali não há nem 1/2 neurônio ativo. E, o que quer que esteja boiando lá dentro do cérebro, está totalmente dominado pelo discurso religioso. Então, em nome da MINHA sanidade mental, viva o iPod!!!