domingo, 28 de outubro de 2007

Duas horas muito agradáveis...

Dando seqüência à série "Desventuras de uma MD em viagem pelo interior do Brasil", compartilho com os leitores deste blog o meu último suplício, vivido no aeroporto de Vitória da Conquista.
Aliás, aeroporto é um termo beeeeeeeeeeeeem generoso para descrever um corredor no qual há um box da Ocean Air, outro para envio de cargas e, do lado de fora, um box da Passaredo, empresa pela qual um viajaria para Salvador.

Feito o check-in, bilhete em mãos, só me restava esperar pela chegada do intrépido Brasília Advanced (juro que o nome é mesmo esse!) que me levaria à capital baiana.

A questão que se apresentava, porém, era a seguinte: esperar aonde? Na entrada do "aeroporto" havia algumas cadeiras de plástico, no sol, onde várias pessoas já estavam sentadas. Na frente do box da Passaredo havia uma dessas mesas de bar com logo de cerveja e algumas cadeiras também já ocupadas.
O jeito era rumar para o que parecia ser a "sala de espera" do "aeroporto": uma árvore (parecida com essa da foto), embaixo da qual havia uns bancos de alvenaria pintados de amarelo. Como era o único lugar com alguma sombra ainda disponível, foi ali que esperei por mais de 2 horas até a chegada do intrépido Brasília.
Diva merece passar por isso???

Sphere: Related Content

4 comentários:

Berná disse...

Isso é a descrição de um...AEROPORTO???

Não, diva que é diva não merece passar por essas situações, jamais!

Unknown disse...

A pista de pouso então, deve ser uma coisa... e a árvore deve ficar cheia de "aerobus" nos galhos!

Anna L Horta disse...

Há!!!

Eu já vivi esta agonia!! "Aeroporto" de Vitória da Conquista à espera do Brasília que nos levaria até Salvador. O avião atrasa e não saberíamos ao certo quantos lugares estariam disponíveis. Como nem todos no grupo tinham passagem marcada, havia um carro da Polícia Federal que levaria alguns incautos por terra. Acho que foi dos meus melhores vôos (a ida Salvador-Vitória da Conquista havia sido por terra.

Flower Nakamura, ME disse...

E você subiu a Serra das Mercês para chegar a Vitória da Conquista? Pois eu sim, e de Doblô! Os ângulos, na subida, têm quase 90º. Perto disso, o Brasília Advanced é um meio de transporte de primeiríssima linha!
Mas continuo dizendo que a espera por ele, embaixo da árvore, definitivamente não é coisa de Diva!!! ;)