segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Mean Divas em FESTA!!!

Congrats, Flower Nakamura!!!

Pena que não posso estar ai com você, mas a gente comemora no próximo dia 29 aqui!!!

Atenção blogosfera:

A única, fantástica, super heroína entre nós cinco que aqui blogamos está colhendo primaveras !!!
Parabéns e palmas para ela que consegue distorcer tempo e espaço com seus poderes fenomenais!

Também consegue ser uma raspa de tacho fantástica, inteligente, xxxxpertíssima, uma super irmã e escrever maravilhosos livros no seu tempo de folga ...

Baccio e um grande abraço da irmã e co-blogueira, Coca =)



Sphere: Related Content

4 comentários:

Berná disse...

Falou, Diva W!!!!! Você disse tudo o que eu gostaria também de ter dito, com a sua marca e seu estilo inconfundíveis!!!!
Espero que a Diva Flower goste da homenagem, pois é mais do que merecida, rsrsrs...

Congrats, Flower!!!! Live long and prosper!!! E vamos continuar sempre fazendo super programas juntas!!!

DIVA Sen disse...

E eu só posso dizer AMEM pra tudo o que as outras duas Divas já disseram!!!!!!!!!!!!!

Flower Nakamura, ME disse...

Será que eu sou tudo isso mesmo? Não, é exagero de irmã!
Gostei bastante da idéia de uma "flower" que "colhe primaveras". Bem apropriado, né?
ADOREI AS FOTOS (apesar da cerveja...rsrsrsrs)!!!!
Thanks! ;)

Unknown disse...

Achei que a cerveja era uma característica sua Tãooooo forte que não podia ficar de fora no aniversário!!!

ehehehhehehehhe....

Que bom que você gostou das fotinhos, me esmerei nos efeitos especiais. Como você pode notar eu e você estamos azuis e você e Berná estão em sépia e a foto da cerva vem com um degradee de laranja...

;)