domingo, 28 de outubro de 2007

Domingão

Quase 18 h de um domingão. Dói na alma de uma pobre criatura como eu esse entardecer. Vem a perspectiva da segunda-feira...

Sabem que eu acho que a sensação do entardecer do domingão é ainda pior do que a sensação do acordar da segunda-feira?

Não é que não goste de trabalhar, pelo contrário! Até gosto, e muito. Mas a OBRIGAÇÃO fisga minha alma, sem dúvida.

Como as coisas funcionam para vocês?

Pior no domingão?

Pior na segunda?

Ou isso é apenas mal de uma pobre criatura assalariada que tem horários e deveres e que, por vezes, sente que anda carregando o mundo nas costas?

Isso definitivamente não é dilema que uma Diva apresente!

Sphere: Related Content

3 comentários:

Berná disse...

A única coisa que posso dizer é:

O melhor mesmo é a tarde da sexta-feira!!!!!!!!!!!!!!!!, quando se pode gritar: "Thank God it's Friday!

O sábado é sempre bem legal...

Já a partir da tarde de domingo... IT SUCKS! Sensação geralmente péssima! Você tem razão, portanto...

Flower Nakamura, ME disse...

Concordo com Berná, sexta é tudo de bom! Sábado ainda passa, mas domingo é um horror!
Eu, por exemplo, já estou sofrendo por antecipação, porque sei que terei uma semana exaustiva, quicando entre Vitória, Belo Horizonte, Uberlândia, Belo Horizonte para, na quinta-feira, voltar a Campinas.
Não agüento mais viajar e ainda faltam, além das cidades acima, Rio Grande do Norte e Paraíba!
Torçam por mim.

Berná disse...

Paraíba, porém, vai ser tudo de bom, hehehe...