sexta-feira, 5 de outubro de 2007

As cowriocas...

Eu sabia que essa história de levar a Cowparade para o Rio não ia dar boa coisa, hehehe...

Mas as vaquinhas de lá são legais, procurem por aí, nos blogs da vida...

Infelizmente, o site oficial da Cowparade/Rio é uma droga (por que será, mesmo, que isso não me surpreende???) e está desatualizadíssimo Lá não se encontra informação alguma.... (nem mapas, nem uma fotinha de uma vaquinha sequer, pode???) Mas algumas notícias, fotos e link para fotos no Flickr podem ser encontradas no blog Diário do Rio de Janeiro.

Sphere: Related Content

2 comentários:

Flower Nakamura, ME disse...

Ainda bem que os blogueiros estão salvando a Cowparede/RJ. Que vergonha essa coisa do site!!! Uma idéia tão divertida...
Fiquei com pena de as vaquinhas terem chegado à cidade depois da minha passada por lá. Certamente eu teria fotografado algumas em primeira mão para o MDs!

Berná disse...

Em tempo: acho que essa cowrioca aí é a que está na frente do Copacabana palace...