quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Não dá nem um poema-piada...

Estou encerrando mais uma rodada de viagens. Dessa vez passei por Ilhéus, Itabuna, Vitória da Conquista, Salvador, Vitória (ES), Belo Horizonte, Contagem e Uberlândia. Se estivesse em Ipatinga, ia aproveitar e, à moda dos modernistas, fazer um poema-piada que resumisse o meu atual estado físico:

Vale do Aço
Cansaço!

Mas, como a região aqui é a do Triângulo, não tenho nem o mote. Amanhã espero voltar para casa. Inteira. Se não der, levo os pedacinhos que sobraram desse estirão de 9 dias e 8 cidades.

Sphere: Related Content

2 comentários:

Berná disse...

Nós não queremos você em pedacinhos!!!

Unknown disse...

De jeito nenhum! Queremos você inteirinha!!! Ai, eu também estou em PEDAÇOS...

Acabo de chegar do show do paralamas, que foi ótimo, mas como eu acordei as 4 da manhã e trabalhei direto até as 19 , não penso nem em comer , vou desmaiar direto na cama...

Caracoles...