terça-feira, 30 de outubro de 2007

Valei-me Deus...

Na quarta-feira passada, tive a "felicidade" de estar no Rio de Janeiro, esperando um vôo para Ilhéus, justamente quando desabou aquele temporal que destruiu parte do túnel Rebouças.

Nem vou comentar a qualidade do vôo ou a turbulência que enfrentamos ao decolar, porque é desnecessário.

Hoje, porém, o trajeto era outro: Belo Horizonte - Uberlândia, a bordo do valente ATR-42 (Avión de Transporte Régionale). O céu estava limpo. O dia foi quentíssimo.

Pois não é que, logo que subimos, a turbulência começou? Alguém aí já enfrentou turbulência dentro de um ATR??? E uma tempestade de raios??? Aviao_ATR42

Gente, a coisa não é agradável! Como, amanhã, tenho de fazer o percurso de volta dentro da mesma aeronave, peço às MDs que façam uma prece por mim.

Sphere: Related Content

2 comentários:

Berná disse...

Povera Diva Flower!!!! Divas não merecem passar por estresses assim...

Depois do "aeroporto" de Vitória da Conquista", voar nessas aeronavezinhas e, estando DENTRO delas e em pleno vôo, enfrentar uma tempestade de raios, isso definitivamente não é nada dívico!!!

Mas pode deixar que amanhã vou lembrar de você durante a mentalização da minha aula de yoga! (E olha que eu sou poderosa, rsrsrs...)

Unknown disse...

Ichi.. eu então, temo só em pensar.. Estou voando para SP hoje, vamos torcer para nós duas em esforço mútuo!

Sempre foi complicado voar pra Bh!