sexta-feira, 5 de outubro de 2007

"The horror, the horror..."

A cidade era Passo Fundo (RS).
O hotel, Germanias (sim, o nome é esse... bem promissor, vocês não acham?).
No interior do quarto, dois objetos chamam imediatamente a atenção desta MD: o indefectível vaso com flores de plástico e o "inovador" lustre.






Alguém pode me explicar da cabeça de quem sai a idéia de colocar objetos como esse "decorando" um quarto de hotel???
Ainda que o lugar não seja de grande sofisticação, não consigo acreditar que essas coisas possam ser consideradas bonitas...

É difícil não ficar deprimida cercada por objetos desse tipo!!!

LHMOS!!!!

Sphere: Related Content

6 comentários:

Unknown disse...

Affeeee...

QUE LUSTRE!!! O vaso não me chocou tanto, mas o lustre, tem seu lugar!!!

A luz do quarto era violeta ???

Berná disse...

Sinceramente, não sei qual dos dois é pior... Não vou olhar muito, pra essas imagens não retornarem durante os meus relaxamentos, rsrss...
Imagino que a Flower, mesmo de olhinhos fechados, continuava a ver pelo menos o lustre...
The horror, the horror, indidily!!!!

Flower Nakamura, ME disse...

Claro que fui (e continuo sendo) "assombrada" por essas imagens medonhas. Mas concordo com Coca: o lustre ganha em termos de horror, porque é um horror "original", nunca antes visto!
E, além disso, tem uma cor, digamos assim, "bordélica" muiiiiiito comprometedora. Era ver o infeliz e pensar no tal abajour lilás...
Nada a ver com uma MD como eu!

Flower Nakamura, ME disse...

Respondendo à pergunta de Coca, não, a luz do quarto não era violeta (PTL!!!). Esse lustre medonho era mais decorativo do que "iluminativo", o que tornava tudo ainda pior.

Unknown disse...

Ainda bem! Senão prá bordel de interior ia faltar poquíssimo...

Anna L Horta disse...

O luste é inédito!!!

Devo dizer que, infelizmente, já me deparei com mais similares do vaso do que gostaria....