domingo, 21 de outubro de 2007

Não me passa na guela...

Essa coisa de ter que entregar um lugar na corrida por conta de outro ter que ganhar o campeonato! Era óbvio que o Massa tinha a corrida na mão, e era óbvio o que a Ferrari ia mandar ele fazer, não era? Não foi à toa que resolveram assinar o novo contrato com o Felipe antes desta corrida.

Será que o vermelho da Ferrari é de tanto sangue que eles chupam dos brasileiros da equipe ?

Primeiro aquelas pataquadas do Shumacher e do Rubinho e agora essa do Massa e do Haikkonen. Vão dizer que eles tem que jogar para o time. Ora, todos tem que jogar para um time, mas essa de um ter que abrir mão de sua performance em nome disso, me parece a antítese do esporte. Pelo menos do esporte do jeito que devia ser.

O Haikkonen é bonitinho, bonzinho, tá certo. Mas acho que ganhar um campeonato assim é lamentavel.

Quanto ao Hamilton, bem feito, tropeçou nas próprias pernas. Era bom, configurou-se ótimo durante o campeonato e deixou a fama lhe subir a cabeça. Hoje foi vítima da idade e da inexperiência e o Alonzo vítima da Mac Laren que perdeu por não lhe ajustar o carro como devia. Se o carro do Hamilton andava velozmente (mesmo depois das burradas que ele fez) porque o do Alonzo não andava ? Simples, porque a Mac Laren queria que o Hamilton ganhasse o campeonato. Simples assim. Ficou sem nada...

Sphere: Related Content

Um comentário:

Berná disse...

Boa, Coca!!!! Que coisa, heim???? Também acho um horror que os pilotos tenham de se submeter a esse tipo de decisão...
(Mas também fiquei com peninha do Hamilton...)