domingo, 21 de outubro de 2007

Abaixo o machismo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Quando a gente pensa que já viu (ouviu, leu) tudo... percebe que o horror está longe de acabar, para muitas mulheres!!!

A notícia está na seção Cotidiano da Folha de S.Paulo de hoje:

Alegando ver "um conjunto de regras diabólicas" e lembrando que "a desgraça humana começou por causa da mulher", um juiz de Sete Lagoas (MG) considerou inconstitucional a Lei Maria da Penha e rejeitou pedidos de medidas contra homens que agrediram e ameaçaram suas companheiras. A lei é considerada um marco na defesa da mulher contra a violência doméstica.
"Ora, a desgraça humana começou no Éden: por causa da mulher, todos nós sabemos, mas também em virtude da ingenuidade, da tolice e da fragilidade emocional do homem (...) O mundo é masculino! A idéia que temos de Deus é masculina! Jesus foi homem!"

É assim que o excelentíssimo magistrado vê as mulheres, é assim que, do alto do seu poder de juiz, impede que se faça justiça nos inúmeros casos de violência contra mulheres que lhe cabe julgar!!!

O mínimo que se pode fazer diante de casos de ignorância e machismo explícito como esse, é divulgar o fato em todos os espaços possíveis. Assinantes da Folha podem ler a matéria completa
aqui.

OML!!!

Sphere: Related Content

2 comentários:

Flower Nakamura, ME disse...

É... a desgraça humana começou com a mulher mesmo, porque esse infeliz nasceu de alguma mãe!
Gente, como é que se pode progredir com estúpidos como ele na função de magistrados????

Unknown disse...

É verdade !!! Concordo com a Flower.. . Que diabos de mulher educou essa anta? Parece que faltou pancada no lombo dele quando infante. Peste!
Juiz miséria nenhuma!

Um juiz que, por vontade própria, age contra a lei ??? Ora, mas o que é isso ??? Eles não estão lá para fazer cumprir a lei ??? Pouco me importa o que ele acha e pensa, havia uma lei para ser cumprida, e ele diz, "ahhh, não vamos cumprir a lei porque eu acho a lei errada?"???

Ele devia era ser preso. Vou iscar o Capitão Nascimento prá cima dele!