sexta-feira, 3 de agosto de 2007

A gente perde o track

Ai que já tenho fãs no meu blog me perguntando porque raios eu não ando escrevendo por aqui mais à miúde...

Está difícil colocar um freio nos dias e nas horas. Tantas coisas têm acontecido e com tanta rapidez que perco o jeito de registrá-las aqui. É como se andasse correndo atrás de um boné levado pelo vento: vou chegando perto e, zás, lá se vai o boné mais uns metros à frente!

Dentre as efemérides passadas e não registradas aqui neste blog está a ocorrência do meu aniversário no sábado passado. Foi um festão, ou melhor, um churrascão na casa da beira da Praia de Manguinhos (falamos muito de Manguinhos aqui neste blog...). Muitos amigos, muita carne, muita cerveja, bolo de chocolate, manolos à valer (podem deixar que em post futuro explicarei o conceito de manolos... por enquanto fiquem curiosos caros leitores*), e, como disse um amigo até triângulo amoroso rolou por lá. Affe... Ou seja, vejam vocês, algumas coisas é melhor nem registrar, correto ? Mas penso que o aniversário ficou bem registrado por aqui, através das homenagens dos posts das outras divas (thank you, girls, you are fabulous!), no meu blog, e no meu álbum de fotos. Não registrei porém os meus sentimentos interiores, ora, e nem vou registrar (I am mean, don´t you ever forget...).

Foi uma semana corridíssima, estou apostando as minhas fichas nesta sexta-feira: saio para um almocinho comportado com minhas diletas colegas e amigas do Sacré-Coeur de Marie, mas no finzin da tarde já tenho um chopp de happy hour marcado com uns diletos amigos, ou seja, nem tanto ao mar, nem tanto a terra.

Vocês pedem que eu escreva, não reclamem do nonsense...hehehheheeh...

* Não, o significado não está aqui, isto é apenas um teaser para um futuro post.. Eheheh, I am MEAN.

Sphere: Related Content

2 comentários:

Berná disse...

Olha a bandeeeeira aí, gente!!!!!
(rsrsrs...)

Unknown disse...

Ichi, voei.. qual bandeira ? Minha ???