terça-feira, 7 de agosto de 2007

Imaginem só se a moda pega...


A notícia foi veiculada no Terra:

Cate Blanchett diz que não vai mais lavar os cabelos

Cate Blanchett, 38 anos, não pretende mais lavar os cabelos. De acordo com o site Female First, a decisão é um esforço para salvar o planeta e dar um exemplo para as crianças.

A atriz também contou ao site que colocou um relógio especial em todos os cômodos da casa para controlar o desperdício de luz. “Eu só preciso de dois minutos no banho”, justificou.

Com a estratégia, Cate quer ensinar os filhos a serem mais conscientes com o ambiente. “É muito bom ver meus filhos preocupados com isso”, disse.


Sphere: Related Content

3 comentários:

Unknown disse...

Que porquice!!!
Tá doida, essa peste! Podia fazer muito mais pelo planeta, eu heim...

O pessoal vai ter que gastar aerosol prá deixar o ambiente menos fedido, e aerosol ataca a camada de ozônio...

LHM!

Flower Nakamura, ME disse...

Essa turma que resolve não tomar banho para preservar o ambiente deveria ser toda levada para o manicômio. E em camisa de força!!!
Já imaginou a fedentina?
Banho de 2 minutos? Como assim? Eu não consigo nem me molhar direito em 2 minutos...
O desespero é que, sendo famosa, a CB influenciará pessoas. Daqui a pouco vamos ter os seguidores dessa tendência. E aí vai ser difícil enfrentar a catinga!
LHM indeed!

Berná disse...

Não acredito, mas não acredito MESSSSSSSMO que a figura vá fazer o que diz... Isso é só pra "se aparecer", ora se não é!