quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Insônia. Bah!


Pois é. Parece que o sono de algumas Divas foi atribulado à noite passada. Diva J foi dormir muito tarde, eu ... quase não dormi! Algumas pragas me atacaram durante a noite :

  • mosquitos
  • ansiedade
  • insoferência
  • problemas de trabalho
  • problemas com o IRPF
Rolei na cama, mais do que é humano rolar. Devo ter feito uma trilha no colchão. Arregalei os olhos por volta das 2 e pouco, assisti Tv, contei carneiros, bodes, acendi luz, apaguei luz. Enfim... O resultado disso ? Não fui correr e estou podre para ir trabalhar. Ótimo, não é ?

Bem, pelo menos não fiquei consumida por dúvidas existenciais e paixão inútil. Já é algo, não é mesmo ?

----------------
Listening to: Alison Krauss - Forget About It

Sphere: Related Content

Nenhum comentário: