quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Santos trocadilhos, Batman!

Não sei bem por que, mas de repente me deu uma vontaaaaaaaaade de pôr aqui a carinha simpática e absolutamente mean da Madame MIn...
Hihihihihihihihihi...

Sorry, people, mas não dou conta de escrever muito mais, hoje.
Eita semaninha brava, sô!!!

PS. Os nomes da malvadíssima, em outras línguas (info aqui):

Inglês: Mad Madam Mim
Alemão: Madam Mim
Dinamarquês: Madam Mim
Finlandês: Matami Mimmi
Francês: Madame Mim
Italiano: Maga Magò
Holandês: Madam Mikmak
Norueguês: Madam Mim
Sueco: Madame Mim
Espanhol: Madam Mim
Tcheco: Madam Mimi
Estoniano: Proua Ella
Islandês: Maddama Mimm
Polonês: Madam Mim
Sami: Noaide Áhkku
Latvian: Ledija Mima

Sphere: Related Content

3 comentários:

Flower Nakamura, ME disse...

Bem-vinda Madame Min!!! Afinal, considerando o nome do Blog, já era mais do que tempo de ela aparecer para uma visitinha...
Considerando a sua semana, é bem compreensível a inspiração.

Unknown disse...

Mim é o máximo!
Tô pensando aqui no caldeirão dela...
tanta gente que eu gostaria de assar dentro dele...

DIVA Sen disse...

Por isso é que tem que jogar na loto, Cokes.