quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Inimigo interior

Visto assim, ele até parece bonitinho e incapaz de fazer mal a alguém. Mas, recorrendo ao clichê, as aparências enganam.
Senhoras e senhores, este é um dos vírus da gripe. Não sei se é o que invadiu meu corpo ontem, mas pode ser que seja.

Queria só saber quem foi que deu a ele o direito de entrar sem me pedir licença e se instalar feito posseiro dentro do meu corpo. Eu é que não fui!

Agora estou aqui, destruída, com a cabeça doendo sem parar, o nariz escorrendo, a garganta ruim e tossindo, tossindo, tossindo.
Ninguém merece!

Só espero que depois dessa manifestação pública de rejeição absoluta o ilustríssimo Sr. Vírus resolva procurar outro hospedeiro.


Fora deste corpo que não te pertence!!!

Sphere: Related Content

4 comentários:

DIVA Sen disse...

Mas Flower...
Nem bem sarou de um rota...
Isso não é coisa de DIVA messsssss...
Só espero que vc esteja melhor para a HC de amanhã!
FNP e continue incessantemente no mantra!

Unknown disse...

Ele parece até com um virus bem brasileiro... todo verdinho, amarelo e azul... :)

Unknown disse...

Gripe, passa fora!!!
Eu heim... só faltava essa. As Divas deviam ser poupadas desses problemas mundandos. Ainda mais causadas por um vírus que mais parece a bandeira do Brasil...

Berná disse...

Boa, Fred, você explicitou o óbvio... talvez a gente fique tão p*** da vida com o que vê ao nosso redor, que acaba baixando a guarda, as defesas imunológicas caem e... soos invadidos por esses vírus horrendos... Isso é uma espécie de terroristo, pra minar nossa força de combate! mas a Flower é forte e logo logo se recupera!

Flower, dê um jeito de ficar melhor logo, porque hoje é dia de HC!!!!! (e sem você, as HC's não têm a mesma graça...)