quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Ironias da vida


Muito por acaso constatei o desaparecimento dos autores de alguns testemunhos do meu Orkut. Quando vi quem tinha sumido, descobri logo a razão: quando uma pessoa sai do Orkut, os testemunhos que havia feito passam a não ter mais autoria. Então, aquela pessoa muito próxima que gostava de você a ponto de declarar isso publicamente, transforma-se em uma espécie de "amigo-fantasma", que um dia esteve ali, mas hoje não está mais, desapareceu.
Considerando a minha experiência recente, o mínimo que posso concluir é a ironia cruel disso tudo. Faz já um tempo que penso em escrever sobre os amigos que somem.

Quem sabe, depois desse sinal, resolvo fazer o post.

Sphere: Related Content

3 comentários:

DIVA Sen disse...

Maybe that is the beginning of the closure which will inevitably come.

Flower Nakamura, ME disse...

How can you have closure when everything is left unsaid? You know that that's what bothers me more...

Berná disse...

Boa, Flower!!!! É tempo de nos perguntarmos: Por que é, messssssssssss, que certas coisas sempre ficam unsaid???? Por que relutamos em dizer a certas pessoas aquilo que temos vontade e que elas merecem ouvir??????
(Acho que o anunciado post se faz mesmo necessário e, se conheço a Diva Flower, qualquer dia virá... Let's wair and see!)