quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Underwater

Oh, well.

A Diva J com seus post anteriores "espicaçou" minh
a imaginação !

Realmente uma
mudança de "atmosferas" "wouldn´t be bad for a change" ...

E sim, eu iria para o Undewater
World. Sempre achei que devia ter nascido peixe, golfinho ou baleia, ao invés de gente. Me atrai o azul, o silêncio, a visão distorcida pela luz e pela camada de água. Me atrai a sensação de desconhecido, a pressão atmosférica... as cores dos corais, o escuro das fossas abissais...

Pois bem, com um pouco de auxílio monetário posso começar a pensar no caso. Vejam só o que há disponível atualmente: um undewater resort!


Vejam, só com umas sacolas de dólares, já conseguiria experimentar a sensação...
A coisa já existe, já é real... para mais informações , clique aqui.



Ahhh, quem sabe , underwater posso encontrar o Principe Namor e sua barriga estilo tanquinho ?




----------------
Listening to: Aerosmith - Amazing

Sphere: Related Content

2 comentários:

Berná disse...

Hehe...A diva wizard sempre foi chegadinha no Prícipe Submarino, right???
Quanto a mim, continuo sonhando com o espaço... Só a IDÈIA de estar sob a água me deixa claustrofóbica...

Unknown disse...

Não é um fofoooooo ??? ;)