sábado, 25 de agosto de 2007

My right foot...

Olha só o que descobrimos! Que a Diva Flower, apesar de estar com o pé direito um pouquinho avariado..."tem um bom pé"!!!

Palavra de fisioterapeuta, palavra de ortopedista!!!. Nada daqueles pés tortinhos, com deformações e dedinhos que nunca puseram os pés (!!!) no chão... Não é uma boa notícia, pipou? Afinal, pés de diva em perfeito estado são utilíssimos para chutar traseiros de orcs, rsrsrs...

Get well soon, Flower's right foot!


(OBS.: Se alguém se interessar em saber algo sobre a saúde dos pés, pode conferir
aqui).

Sphere: Related Content

4 comentários:

Flower Nakamura, ME disse...

É verdade. Other than a "tendinite no peroneiro tertius", meus pés são bons. O problema, agora, é resolver a tendinite.
Gostei da imagem do pé com as muletas. Tem piada, como diriam os patrícios... ;)

Unknown disse...

EHeheh, gostei ! 'Bons pés' !!
Parabéns, Diva Flower Nakamuríssima!

É o pé bolinha ? ;)

Já que você puxou os patrícios no comentário, lembra-se do fado "Por causa de ummmmm, pé bolinhaaaaa" ???
=)

Engraçado, acho que belos e bons pés é uma característica nossa, pois não ?

Berná disse...

Talvez, diva W, talvez... Afinal, nenhuma de nós tem dedinhos que nunca puseram os pés no chão, hehehe...

Flower Nakamura, ME disse...

Não, não é o "pé bolinha"... é o pé direito. Veja como meus pés são bons: tenho problemas diferentes em cada um deles! Isso é que é qualidade total e equilíbrio!!!