segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Diva W partindooooooo.




Yes!!!

Essa Diva que vos fala (escreve...) partirá em férias.

Não que as férias comecem amanhã, mas amanhã começa a aventura, sem dúvida, já que estou programada para pousar em Congonhas (isso mesmo, CONGONHAS!) as 19:30h. Há a possibilidade de não pousar por lá por conta dos nevoeiros que tem assombrado àquela área ultimamente, mas...vejamos: essa Diva aqui não tem sorte no Jogo, não tem sorte no amor logo está contando com a sorte em outros lugares, ora pués!

Vou trabalhar em SAMPA (alguma coisa acontece no meu coraçãooooo, que só quando cruza a Ipiranga e a avenida São Joooaaãooooo...) por 3 dias. Emendo depois em férias. Ah, sim, está um mimo fazer a mala!!! Vejam bem :
  • previsão de SP - Chuva, com temperatura oscilando entre 13 e 23 graus, roupa de trabalho e de sair (hay um coquetel que "questa" Diva deve comparecer...)
  • previsão de Campinas, onde passarei 5 dias: sol com temperatura oscilando entre 14 e 25 graus, roupa assim digamos, informal...
  • previsão de Porto de Galinhas (PE) onde passarei 8 dias de Diva num resort à Beira Mar - temperatura entre 20 a 29 graus, roupa de praia e de mergulho inclusive máscara, pé de pato e canudo!
E pior, essa Diva aqui tem HORROR à carregar mais de uma mala. Não carrego nem por força do capeta! Parto do princípio que não sou um OCTOPUS, não tenho oito braços e, como sou eu mesma que carrego minha própria bagagem - sim meus caros e caras, dado que gentileza não há mais (a última notícia que tive foi da morte do profeta Gentileza...) - fecho questão em 1 (HUMA) mala.

Há Glorinha Kalil que dê jeito nesse problema ? UGH...
----------------
Listening to: Disney - Little Mermaid - Under the Sea

Sphere: Related Content

2 comentários:

Flower Nakamura, ME disse...

Tenho certeza de que, como sempre, sua mala estará muito bem feita! Boa viagem amanhã. Vamos torcer para nãoi haver atrasos e o vôo ser tranqüilo.
We're all waiting for you here!!! :)

DIVA Sen disse...

Way to go, COkes!!!!!!!!!
Agora o countdown tá quase no zero.
Boa viagem and see you here!