quarta-feira, 20 de junho de 2007

Vamos começar o dia bem ?

Bom dia!

Ahhh, este sim, é divo de primeira grandeza!

Mauzinho, bem mauzinho... com covinhas...

Vou abrir aqui uma boa questão: Quais são os requisitos para que possamos qualificar um divo ?

- Charme ?
- To be the beauty and the beast ?
- Covinhas ?
- Scars ?


Vou dar "tratos à bola" hoje com essa questão filosófica a me ocupar o cérebro. Certamente os neurônios irão agradecer, isso se minha visão não for "obnubilada" por algum monstrengo desses que cruzam nossos caminhos ao correr do dia.

O fato é que... desses ai, pode mandar embrulhar meia dúzia e entregar aqui na minha humilde morada!


Sphere: Related Content

8 comentários:

Flower Nakamura, ME disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flower Nakamura, ME disse...

Requisitos de Divo? Well, fica difícil definir em termos muito precisos, porque Divo, assim como Diva, é um estado de espírito...
De qualquer forma, não acho que dê para especificar em termos físicos. Charme, sem dúvida! Uma certa "maldadezinha" intrínseca também cai bem. Ou, como você tão bem definiu, "to be the beauty and the beast".

P.S. - Maldadezinha particular de irmã professora de português: você quis dizer "obnubilada", certo? Eu sei que as pessoas são, de modo geral, medonhas, mas elas só podem nos "obnubilar", já que o verbo é esse. ;)

Berná disse...

Thanks, Diva W!!!

Meu dia será mais alegrinho, sem dúvida...
vou pensar nas suas questões, mas já adianto que penso que sempre haverá muito de pessoal na construção do perfil de um DIVO... então, talvez a pergunta possa ser feita ao contrário: quais as características que NÃO PODEM fazer parte do perfil de um Divo???

DIVA Sen disse...

Acho que tem que ter BEAUTY mesmo e ser BEAST, indeed. Qto às scars, têm que ser na alma, necessariamente.
Agora, a lista sugerida pela Berná vai ser looooooooooooonga, no doubt.

Unknown disse...

Obrigada pelo toque! Já acertei, foi um laspo digitativo-gustativo-olfativo!

Flower Nakamura, ME disse...

Um "laspo"??????????????? Hehehehehehe... Acho que foi um LAPSO, né? Hoje, pelo jeito, os dedinhos não estão colaborando...

Unknown disse...

Tão colaborando não... Tão "batendo o pino" todos eles! Com certeza é por conta do Jejum e do exame de sangue que tive que fazer hoje cedo.. ENFRAQUECI!

Anônimo disse...

"Sawyer, oh, Sawyer".. x_x (ploft)