sábado, 30 de junho de 2007

Acidente.

Divas e leitores em geral.

Mais uma de meu dileto amigo Murphy. Tomei um tombo brutal hoje numa bike speed numa velocidade perto de 40 km /h. Acreditem , não foi um tombinho, foi um tombão , com direito a umas 2 capotadas.

Resultado: fim de semana ferrado, eu imóvel aqui em uma única cadeira da minha residência que consigo usar. Impossível ficar deitada, impossível ficar recostada, muito difícil andar. Parece que o principal problema foi nas costas do lado direito, devo ter torcido muito algum músculo desta região. O resto foi pancada, escoriação e coisa esperada. Estou andando, não "se riam", com o auxílio de um rodo, já que as muletas não estão aqui na casa de praia. Sim estou na casa de praia, mas não pude ir à praia hoje e certamente não irei amanhã. Murphy rides again!

Registre-se :

1 - Eu vivo perigosamente;
2 - Muito simpáticos e prestativos os professores de surfe que me recolheram (e a minha bike)

e , acho que graças a eu estar completamente equipada (CAPACETE INCLUSIVE) a coisa não foi pior.

E pensar que quando tinha que colocar capacete no Canadá até pra ir de bicicleta na esquina, me achava ridícula. Mas foi bom porque aprendi a não andar sem aquela roupa fantasiada (sim aquilo tem a função de te fazer bem visível para ônibus, carros e caminhões), sem a bermuda protetora, sem as luvas e sem o capacete.

Agora é ver como a coisa se arranjará. Torçam por mim, estou precisando , MESMO!

Sphere: Related Content

4 comentários:

Flower Nakamura, ME disse...

Tombos como esse não são, definitivamente, coisa de Diva. Pelo menos a turma da escola de surf foi te ajudar.
Parabéns pela previdência de andar sempre de capacete. Graças a Deus!!! Não gosto nem de pensar o que poderia ter acontecido se vc estivesse sem ele...
Agora, como vc mesma disse, é muito gelo, repouso e, se for o caso, procurar um ortopedista para ver o que pode ser feito para aliviar as dores.
Como disse lá no One Eye: TAKE CARE, sister!!!

Anônimo disse...

olá! as melhoras e uma boa recuperação. bom descanso! bj

Anna L Horta disse...

Cokes,

Ainda bem que você usa capacete.

Melhoras

Unknown disse...

Acho que a cabeça dura foi o que menos machucou! ;) Obrigada a todos pelos votos de pronto reestabelacimento.