quinta-feira, 21 de junho de 2007

Potius sero quam numquam! (ou, em bom português: Antes tarde do que nunca!)


It's here, darlings! Claro, ainda terei de esperar o licenciamento, o emplacamento, providenciar a instalação do alarme e do som... Mas, como disseram os mestres latinos Lívio e Quintiliano: Potius sero quam numquam!
E, já que é hora de máximas, fica aí mais uma, para aqueles que, como eu, são fãs de Elizabethtown.

Everybody's got to take a road trip, at least once in their lives. Just you and some music.(Claire Colburn, Elizabethtown)
Let's go!

Sphere: Related Content

7 comentários:

DIVA Sen disse...

Congratulations, FLower!!!!!!!!!
Folgo em saber que seu novo veículo chegou, finalmente!
E toda equipada vc já está: placa (importada), chaveiro e magnet temáticos, e um monte de DIVAS all over the seats for the joy ride!

Oh, and don't forget: 60B!!!!!!!!!!!!

Flower Nakamura, ME disse...

60B indeed, Sen! :)
O melhor de tudo é saber que posso contar com as Divas all over the seats for the joy rides (o plural, aqui, é essencial!). Divas, aliás, que providenciaram o referido equipamento.
Acho que só no início da semana que vem é que terei o brinquedinho novo nas minhas mãos. Hoje já corri para enviar a TED (alguém precisa pagar a conta...). Amanhã vou ao cartório e também providenciar a retirada do som do meu carro. Tadinho, agora estou com um pouquinho de pena da minha bolinha vermelha.
Mas, fazer o quê? A fila tem que andar, right?
Só estou triste porque o carro demorou tanto a chegar que duvido muito que consiga a placa DXC.

DIVA Sen disse...

Pensamento positivo:

DXC, DXC, DXC, DXC, DXC, DXC, DXC, DXC, DXC, DXC, DXC, DXC, DXC, DXC!!!!!!!!

Unknown disse...

Tô com pena da bolinha vermelha também... saudades dela... nunca mais verei.. chuifffffff...=(((((

Unknown disse...

Parabéns!!!!

Chegooouuuuuuuu !!! Você já viu ???

Flower Nakamura, ME disse...

Vi nada! E, pela conversa que acabei de ter no telefone, só verei lá pela terça-feira... Isso se der tudo certo. Se não der, vai complicar, porque quarta-feira eu vou para SP, o que jogaria meu primeiro contato com o novo brinquedinho para o fim da próxima semana. Agora, eu pergunto: uma Diva merece uma complicação dessas???????

Anna L Horta disse...

Diva,
Great news!! I'm eager for the joy ride

TGIF !!!!!!!!!!!!!!!

Diva não deveria ter momentos ruins, mas temos. Foi difícil ser Diva na madrugada no aeroporto