terça-feira, 26 de junho de 2007

Stress total!!!

Gente, faz 6 dias que tento receber o meu carro e não consigo! Resolvi apelar para o pensamento positivo coletivo. So, my fellow MDs, cross your little fingers, pleeeeeease!!!!!!
Quem sabe assim os energúmenos que estão encarregados de providenciar o emplacamento (e cobram
caro para fazê-lo) dão conta do serviço. Mais um pouco e vou entrar na loja da Honda como o aborígene aí ao lado. Provavelmente serei atendida. O que vocês acham?
O Brasil é o único país do mundo no qual o cliente paga e é sistematicamente destratado.
Uma Diva não merece esse tipo de aborrecimento!!!!

Sphere: Related Content

2 comentários:

Unknown disse...

O seu carro já está na loja ? Qual o impedimento agora ??? Faça o seguinte. Suspenda os pagamentos, ao energúmeno do despachante e à loja.
Que coisa...
É o país da incompetência.

Flower Nakamura, ME disse...

O impedimento, segundo a vendedora, é o Detran, que exige 2 dias para liberar os documentos.
Reclamei muito na orelha dela hoje à tarde. Falei o óbvio: não estão prontos porque o despachante de vocês é um incompetente! Porque eu precisei passar 3 dias correndo atrás dele para que desse início no processo, enquanto ele dizia que não existia uma nota que, segundo você, ficou pronta no dia 21!!!
Ela concordou com tudo o que eu disse, até porque não tinha mais o que fazer.
Agora é rezar para o carro ser liberado amanhã cedo, a tempo de eu levar para instalar o som, já que tenho de ir para SP e vou perder o dia por lá... Se não der, só pego na 5ª e, aí, passarei o dia sem carro.
Nesse momento, meu stress e minha fúria são bem grandes. Estou para ver serviço tão ruim como o da Honda. Deus me livre e guarde!