quinta-feira, 28 de junho de 2007

Desgovernança...


Oh well... Minha vida anda uma sucessão de agendas não realizadas, de viagens que não se concretizam e de impossibilidade de planejamento.

Não... não tá bom isso não!!! Vejam :

  • - em meados de junho estive para ir a Las Vegas - não fui (tudo pago, de graça... lembram-se do post do Murphy ?, pois...)
  • - ando desde abril com o objetivo de ir a Recife - ainda não fui;
  • - semana passada, no dia 22, ia a Brasília - não fui;
  • - a viagem se transferiu para essa semana - hoje (Brasília) e amanhã SP - também não fui...
Agora o programa é o seguinte:
  • - talvez Brasília amanhã;
  • - Recife do dia 04 ao dia 06.
Cansei, enchi... quem pode viver nessa ?
Também prá Brasília amanhã não vou! Sair daqui de madrugada e retornar após a meia noite, numa plena sexta-feira? O que são, insanos ??

NANI NANI!!

Vou avisar logo que amanhã, quem não quer ir, sou eu!

Minha situação é tal que tenho uma mala semi-arrumada aqui guardada...

Divas ...
E nossa super hiper viagem de férias ??? Quando vamos começar a pensar nos detalhes ???

Sphere: Related Content

3 comentários:

Flower Nakamura, ME disse...

Eu já cansei de perguntar...
E ando meio aflita com isso, porque tenho uma "janela" muito limitada. Ou saio no fim de agosto, início de setembro, ou não saio mais, porque, depois, tenho que fazer a divulgação do livro novo.

DIVA Sen disse...

OML, minas...
Eu ando meio desanimê...
Mas precisada, nonetheless...

Unknown disse...

Então... vamos decidir, minas!!!