quinta-feira, 14 de junho de 2007

Jecância total!!!


Quando eu digo que o dia dos namorados desperta o que há de mais brega nas pessoas, posso parecer maldosa (o que não seria exatamente um problema, já que somos as Mean Divas...). Só para provar que a maldade não chega nem perto da breguice liberada no dia 12 de junho, fica aqui registrado um singelo exemplo das bobagens cometidas por escrito em nome do "amor":

O amor tomou posse de minhas coisas, de minhas roupas, da minha casa, das minhas plantas, das minhas razões...Assim fiquei viciado em amar...
Amanhã, vou levar o amor para amar...Vou chegar de mansinho e abraçá-lo bem forte, beijo mansamento e dizer em seu ouvido num breve sussuro: EU AMO VC...


"Amanhã, vou levar o amor para amar...". Gente, que coisa mais lindutcha! Mal consigo conter a emoção que toma conta do meu coração. Posso até ouvir, ao longe, o grito de guerra do Neguinho da Beija-Flor anunciando: "Olha a jecância aí, gente!"

Sphere: Related Content

3 comentários:

Berná disse...

Terrível como sempre, heim, FN?????
Perfeito, perfeito!
Comportamento meandívico prototípico, by the way...
hehe...

DIVA Sen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DIVA Sen disse...

Se eu não tivesse lido com meus próprios MEAN olhinhos, não teria acreditado...
Nem num post, nem noutro.
Way to go, FN!!!!!!!!!!!!!