quarta-feira, 27 de junho de 2007

Bagaço...

primeiro foi o stress para conseguir o carro depois foi a correria para levar o carro para instalar o alarme e o som aí veio a aflição do atraso na saída para SP e a constatação de que ia me atrasar para o compromisso de lá (sentiram a correria que eu vivi quando tentaram ler esse parágrafo?)
na volta, além do cansaço, a incerteza de conseguir chegar a tempo de pegar o carro
... então, tipo assim, tô no bagaço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
minúscula, exausta, acabada
DEFINITIVAMENTE, ISSO NÃO É VIDA DE DIVA!!!
(Pronto! registrei o meu protesto público e oficial)

Sphere: Related Content

3 comentários:

Unknown disse...

Não é.. o pior é que a Diva em questão tem uma secretária, que está me parecendo completamente useless no processo, não?

DIVA Sen disse...

Amem, Sista!!!!!!!!!!

Flower Nakamura, ME disse...

Como vc conhece o QI da minha secretária, sabe muito bem que ela consegue pagar contas, fazer supermercado... e só! Se eu fosse depender dela para resolver coisas mais complexas, estaria desgraçada. Como, aliás, parece ser o caso em qualquer circunstância em que a ajuda alheia poderia tornar nossa vida um pouco menos atribulada.