quarta-feira, 27 de junho de 2007

Seria cômico se não fosse trágico:

Por vezes reclamo de solidão e assemelhados... Não sou justa. Tenho que registrar aqui a presença constante de um ser que não me larga desde o meu nascimento. Insistente, já tentei chutá-lo inutilmente várias vezes, mas qual nada... Murphy é o nome do camarada.

"Murphy is a jolly good fellow,
Murphy is a jolly good felloooowwww,
Murphy is a jolly good feloooowwwwwww...
That nobody can deny"

Se ao menos o infeliz fosse fiel... Mas sei que não sou a única a compartilhar de sua admiração. O fato é que ele não me larga !!!

Assim, se vocês, meus caros, souberem de alguma simpatia, vodu, “mãe de oxalá”, reza “braba” por favor ajudem essa sua amiguinha aqui.

E vamos em frente!


Sphere: Related Content

2 comentários:

Flower Nakamura, ME disse...

Ah, minha querida irmã, hoje Murphy está empoleiradinho no meu ombro direito. E, pelo jeito, vai custar a procurar novas acomodações...
Veja o comentário que eu acabei de fazer no post da Ro.
Talvez a resposta à sua pergunta final seja dada pelo magnífico vídeo do filme "Tomates verdes fritos" que, solidária como sempre, ela foi buscar para nós.
TOWANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

DIVA Sen disse...

Repita comigo, Cokes:

SAI DESTE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE!!!!!!!!!!