segunda-feira, 25 de junho de 2007

"É bonito isto ?"

Bem, segunda-feira é dia de desabafo nos blogs brasileiros.

A gente toma consciência de que a semana recomeça ao ouvir as novas denúncias no "Bom dia Brasil", que, no meu entender, deveria urgentemente arrumar outro nome mais condizente!

Vacas do Renan, bezerra do Roriz...

Tráfego aéreo...

Algum minitro boquirroto dizendo alguma "asneira"...

Lulla, o mollusco invertebrado descerebrado, dizendo alguma coisa no "café com o presidente", que melhor seria nomeado "mé com o cumpanheiro"...

E eu , ainda tenho que trabalhar...

Haja.. Haja.. Haja...

Ps - daqui a pouco volto com um post menos revoltado.

Sphere: Related Content

2 comentários:

Flower Nakamura, ME disse...

Acho que a gente precisa de mais posts revoltados, porque o perigo é perdermos a capacidade de nos revoltar!
BTW, o que o Fera está fazendo ali? Ele simboliza a sua revolta ou o desejo de trucidar esses maldidos políticos?

Unknown disse...

Ambos!!! ;)