quarta-feira, 27 de junho de 2007

Towandaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem já não passou por momentos estressantes na vida?
É só ver alguns dos posts abaixo para ter um gostinho de exemplos.
Mas toda DIVA que se preza se faz ouvir nessas horas mágicas. Na verdade, às vezes até quem não é Diva tem uma atitude de Diva diante de algum ultraje.
Abaixo, ilustro com um clip do sigelo filme FRIED GREEN TOMATOES.



Fala a verdade...
A gente se sente vingada só de assistir ao clip!!!

YES, MA'AM!!!!!!!!!!!

Sphere: Related Content

8 comentários:

Flower Nakamura, ME disse...

Perfeito!
Era o consolo de que eu precisava para enfrentar o dia.
1ª ligação para a Honda, às 9h07. Informação dada pela vendedora: ela não sabe do despachante, porque ele não atende ao "rádio" que ela passa para ele. (Para melhorar, os infelizes devem se comunicar com aqueles infernais Nextell).
Prometeu ligar de volta em 15 minutos. Vamos ver.
E o tempo passa, e eu tenho de sair para SP, e essa história toda já me irritou tanto que, se fosse possível, minha vontade era devolver o carro!
Portanto, darling Sen, thanks a bunch for the "towandaaaaaaaaaaaa" moment. I really needed it! ;)

DIVA Sen disse...

Don't mention it!
Glad I could be of help!
E FNP aí!!!!!!!!!!!

Anna L Horta disse...

Eu sempre AMEI esta cena!! Mesmo antes de ser MD.

... mas se MDs nascem assim, I stand corrected "mesmo antes de saber que eu era MD"

Agora tenho reunião com a teacher do príncipe: mais um pouquinho de stress ficorçóli

Unknown disse...

Ahhh, ele não atende ao rádio ??? Certamente atende ao chamamento do dinheiro , a peste! E isso deve ser uma bagunça conjunta, Honda e despachante. A incompetência GRASSA NESTEPAIZ! Eu tenho ganas de matá-los todos!!! Com requintes de crueldade.. Ainda ontem conversava com um amigo e ele me dizia, estou com uma lista prá matar uns 3, e eu retruquei, bem , eu , se pudesse mataria outros 3... Propus a ele que trocássemos a lista .. seria o crime perfeito, não ?

Unknown disse...

Afinal.. TOWANDA é Por**d* em que língua ???

Flower Nakamura, ME disse...

Em qualquer língua, Coca, por isso é um grito de guerra tão maravilhoso! Já adotei!
BTW, finalmente, depois de muiiiiiito stress, peguei o carro, levei para instalar o som (vc vai amar!) e o alarme, fui para SP fazer as gravações para apresentação do novo livro para os consultores comerciais, recebi 3 ligações do pessoal da WS, para dirimir dúvidas sobre o som (acharam que eu ia aproveitar o módulo do iPod e tive uma certa dificuldade em fazer com que entendessem que não, não ia, porque ia dar o som completo para vc), voltei para Campinas e encontrei a turma na loja, com as portas já fechadas, só me esperando para entregar o carro. Esses, pelo visto, entendem o valor do dinheiro e prestam um serviço correspondente ao investimento feito. Fiquei contente! No fim das contas, o meu dia terminou melhor do que começou. ;)

DIVA Sen disse...

Para Coca: "Towanda is an Osage Indian word meaning 'many waters' or 'rushing waters'."
(Adaptado de WWW.RURALWOMYN.NET)

Unknown disse...

Ehehhe.. prá mim significava..."PORRAD*" !!! ;)