quinta-feira, 28 de junho de 2007

Placas (2)


Para continuar no "tema" das placas, hoje comprei um livro que traz fotos tiradas no mundo inteiro. Algumas placas são divertidas, algumas estranhas e, outras, como é o caso dessa, absurdas!
Que sentido faz avisar que o rugido (será que o termo adequado é esse?) de um Tiranossauro Rex pode assustar as crianças pequenas? E as crianças não tão pequenas? E os adultos?

Será que só eu ficaria apavorada ao ouvir o rugido de um T-Rex?


P.S. - Para os interessados, o livro é uma publicação da Taschen, na série Icons, e se chama Signs.

Sphere: Related Content

3 comentários:

Unknown disse...

Isso só pode ter saido de um parque dos dinossauros temático!

Flower Nakamura, ME disse...

Jura! Noooooossa, nem tinha pensado nessa possibilidade...
Ai ai ai, olha a imagem que vc faz de mim.
Se você interpretou assim, vou eliminar a pergunta final, que era irônica.

DIVA Sen disse...

OML.............
FN, perdoe a Diva Wizard...
Isso me lembra: nao tenho até hj aquela nossa fotinha descendo o JURASSIC PARK...
tsc, tsc......