quinta-feira, 21 de junho de 2007

Natalie que nos perdoe, mas...


Petrellão é tudo de bom!!!

Vejamos se Adrian Pasdar se enquadra nos critérios recentemente adotados:

1- Divo se define muito bem pelo verso de John Keats: A thing of beauty is a joy forever!!! - YES!!! Se bem que há controvérsias devido às feições angulosas.

2- Mean Divo é um Divo acrescido de uma pitada (ou várias) de crueldade. - Por enquanto, ele oscila entre YESSSSSS e NO (quem segue Heroes entenderá).

3- MD Heroes são aqueles que, embora não cheguem fisicamente à categoria de Divo, têm um comportamento inspirador. Esse requisito já vem sendo usado no caso das MD's of all times. - I believe this is a YES, no pun intended, já que agüentou firme ao lado de Natalie durante a coisa toda do Bush. It's a blur between real life and fiction.

That's all.

CQD

Sphere: Related Content

9 comentários:

Flower Nakamura, ME disse...

Natalie provavelmente será a primeira a concordar com a qualificação do Aidan como Divo.
Eu, como vc, acho que ele se enquadra nas três categorias. Inclusive na de mean, justamente por conta da atuação em Heroes.

Flower Nakamura, ME disse...

Voltei para comentar a foto: vc escolheu uma em que ele aprece bem com cara de mau, né? ;)
Gostei!
Flying man!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

DIVA Sen disse...

Bad biran!!!!!!!!!!!!!

hiihihihi!!!!!!!!!

Flower Nakamura, ME disse...

You are biran!!!!!
A 'mean' biran!
Hahahahahaha

(Agora estamos entrando no terreno das referências mais obscuras... hehehehe... mean, mean, mean!)

DIVA Sen disse...

É pra quem pooooooooooooode, ME....
hehehehe....

Berná disse...

Há controvérsia, sim... Petrellão, um divo? Hummmmmm....difícil, difícil... (embora seja bem meanzinho, hehe...)

Unknown disse...

Bad "BILAN" you mean... Hiro is japa!

Sim, divo, sim , divíssmo, podem mandar entregar aqui tb, nada contra!

Zilhões de anos luz melhor do que aquela "maria sapeba maré enche ou vaza" veadinho da boca torta irmão dele!!!!

;)

DIVA Sen disse...

FN, estonteada com tanta meaníce junto com tanta divíce, chamou o Petrellão de AIDAN no primeiro comentário, e eu só vi agora.
Mas peralá que Frued explica: pensava ela em Sex an the City, for sure!
hehehe.......

Flower Nakamura, ME disse...

Ops, ato falho!
Mas, aproveitando a deixa, que tal incorporar o Aidan à nossa galeria de Divos? ;)