sexta-feira, 15 de junho de 2007

"Esse mundo tá perdido, sinhá!" (1)

“Estou absolutamente convencido de que a verdade vai preponderar”. Declaração de Renan Calheiros, instantes antes do início da reunião do Conselho de Ética, que definirá se abre ou arquiva processo conta Calheiros.

Que bom que ele tem certeza de que a verdade irá prevalecer. Eu também! A verdade dele, é claro! Ex-dono dos bois mais valorizados do país, Calheiros é mais um exemplo ilustre de como a verdade fantasiosa deles vale mais do que as provas alheias. Ou alguém imagina que o probo RC perderá o mandato?

Aos que ainda acreditam que os escândalos e denúncias serão apurados e os responsáveis, punidos, dedico esse infalível conselho do Odie, “santo” padroeiro dos tolos!!!

Sphere: Related Content

Um comentário:

Unknown disse...

Renan, O ilustre ?
Ah, ele é ilibado. Siga comigo:
1- Alguém pagava 12.000,00 de pensão à Dona por quem ele caiu de amores (ó coitado!). Que culpa tem ele nisso ???
2 - Quando cessou a fonte, e ele teve que retirar o dindin de seu próprio bolsin do ternin, a quantia caiu para 3.000,00 e poucos mensais.. Ora, mas essa diferença não se deve ao fato da fonte ter secado, e sim a uma conjunção astral! Como esse pessoal dessa imprensa safada NESTEPAIZ inventa as coisas...!!
3 - Ele disse que tem 1700 bois, o administrador disse que ele tem 1100 bois.. qual o problema dessa diferença de bois ??? Isso é churrasco que ele dá para os amigos, ou carne que ele está poupando num frigorífico do nordeste para que sua filhota não passe fome nos futuros tempos de vicissitudes que virão!
4 - Ahhh, e a empresa para quem ele vendeu centenas de milhares de reais não fatura nem dezenas de milhares.. Ora, mas qual o problema, analisando o ponto primeiro, chegamos a conclusão que o mesmo benfeitor que pagava os 12.000 deve ter comprado os bois e doado ao pobre açougue...

Ô povo maledicente!