terça-feira, 12 de junho de 2007

É finito!


Ahhh, que glória! O infame dia dos namorados está acabando! Até que hoje, esmagada que fui pela avassaladora quantidade de trabalho que me caiu pelas ventas, nem tive muito tempo de ouvir referências à coisa, o que é de se celebrar... Essa é a vantagem dos dias do nosso calendário, eles têm exatamente 24 horas, ou seja... acabam!

Desde ontem ando caída de paixão pelos recursos da WEB 2.0. Me caiu a ficha. Voilá!

Meu blog pessoal anda parecendo uma cabine de motorista de caminhão, daquelas que tem aqueles siris nas bolotas do câmbio... mas tudo em nome dos fantásticos experimentos que ando fazendo com a web 2.0. Há dois dias 100% das minhas horas de lazer são gastas com essa nova paixão.

Namorado, prá que mesmo ???

Sphere: Related Content

2 comentários:

Flower Nakamura, ME disse...

Darling Diva Sis: corrija a concordância final, please! (100% das minhas horas de lazer SÃO gastaS com essa nova paixão). Diva que é Diva não erra na concordância, né?
[Depois que vc mudar o post, pode eliminar o comentário]

Unknown disse...

Nahhh, pode deixar.. O problema foi por conta de ter escrito em amarelo sobre um fundo branco, nem revi!
Acabou passando... Mas já corrigi!