quarta-feira, 14 de novembro de 2007

What a difference a day makes...

Se alguém me perguntasse ontem como ia a minha carga de trabalho, eu responderia que ando exausta, necessitadíssima de férias verdadeiras, pedindo arrego.
Hoje fui a São Paulo para uma reunião de trabalho na qual descobri que o ano de 2008 será muiiiiiiiiiiiiiiiito pior do que o de 2007. Não é genial? Quando você supõe que atingiu a carga máxima, algo acontece e você se dá conta de que as coisas sempre podem se complicar... LHMOS!!!
Para arrematar o dia com chave de ouro, tive de enfrentar, na saída de SP, o trânsito infernal provocado pelo feriado prolongado. Confesso que me senti pessoalmente afrontada por todas aquelas pessoas que podem se dar ao luxo de descansar 6 dias seguidos. Não é um abuso???

Sphere: Related Content

Um comentário:

Unknown disse...

É... a miséria da vida não tá fácil mesmo não! Cheguei hoje já depois das 21 horas do trabalho. E você tem razão sim, as cargas de trabalho só estão crescendo nas costas da gente e nessa 2008 será pior do que 2007 ... E provavelmente 2009 pior do que 2008, ou seja, acho que vamos ter mesmo que rever prioridades e tomar alguma decisão, sei lá! Porque trabalho e stress demais, mata!

Que coisa...