quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Igual a mim, não!!!

Não sei se o livro vai mudar a opinião das pessoas, mas pelo menos elas vão ver que eu sou um ser humano como milhões de mulheres que estão caminhando pela rua. Não sou uma celebridade que surgiu. Não sou uma pessoa que apareceu e começou a vida após uma relação com um político famoso. Muito pelo contrário.

[Mônica Veloso, no lançamento de seu livro, ontem à noite, em São Paulo].

Alguém aí acredita na bonec
a? O melhor foi ela ter declarado, na mesma entrevista (publicada no Globo Online, clicar aqui para ler o texto completo), que

A revista Playboy me deu voz para eu poder fazer com que as pessoas prestassem atenção no que eu queria dizer.


Então, meninas, parece que o jeito é todo mundo tirar a roupa e sair na Playboy. Sem isso, como poderíamos ter "voz" para dizer o que queremos? [BTW, vocês não acham lindo esse clichê? Graças a Deus certas pessoas não têm "voz"!!! Quantas asneiras mais seríamos obrigados a ouvir se tivessem?]

Alguém sem "voz" se candidata a ser capa da próxima edição???

Em tempo: o UOL noticia que não foram vendidos nem 10 exemplares do livro na noite de lançamento. Confesso que me sinto aliviada com a notícia. Parece que nem os "amigos" da moça querem ler o relato detalhado de como ela se apaixonou loucamente por Renan "Coco" Calheiros.

Aleluia!!!

Sphere: Related Content

2 comentários:

Anna L Horta disse...

Tambem nao parece comigo. Ate porque Renan coco perto de mim ? NUNQUINHA !!!

Unknown disse...

Igual a mim ??? Tá doida a praga!
Igual a mim um C###### !!!

Voz ???? Voz????? Essa é ótima! Pelo que sei o que a playboy mostrou dela não foi bem voz...

Muito burro o Renan "coco" não ? ;)
Devia achar que era só ele... ó pobre!