sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Dia difícil...

tenho fome logo                        Tô com fome...

Esse foi um dia duro. Acordei as 4 da matina para fechar conta no hotel em São Paulo, pegar táxi e avião de volta a Vitória. Claro que, nessas situações, a noite é sempre perdida porque há o medo de que o alarme não toque ou a telefonista do hotel não me acorde. Sim, caros, tenho sempre um plano B de "despertamento", mas nem assim consigo dormir...

Trabalho, reunião 1, almoço para resolver uma pendência de trabalho, reunião 2 na universidade federal, reunião 3, preparar material, ir participar de uma mesa redonda na Universidade de Vila Velha, que ... sim terminou agora, as 23h!

Vou me repetir .. Tô tão cansada que só consigo sentir...

FOME!

Sphere: Related Content

Um comentário:

Berná disse...

Sleep tight, rsrsrs...
Também eu tive um dia cansativíssimo, coca!!! Console-se comigo... Só que não acordei às 4 da manhã, pelo menos!!!