sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Compras de fim de ano.

Acho que eu sou uma criatura diferente -comprar não faz parte de minhas diversões prediletas!

Passo andando pelos corredores dos shoppings e não sou atraída pelas vitrines. Roupas, sapatos, bolsas, podem ficar lá arrumados das maneiras mais atrativas possíveis que não me impressionam nem um pouco. Não sou uma criatura consumista.

Claro que tenho alguns interesses específicos, mas isso se resume a algumas lojas muito especiais: roupas esportivas e equipamento eletrônico, talvez me atraiam um pouco.
No entanto adoro presentear as pessoas, o que me põe numa saia justa do caramba, vez por outra! Ou seja, gostaria de dar presentes especiais a pessoas idem, mas gostaria mais ainda que me fosse possível não ter que passar pela tortura de ir às compras!

Parte dos meus problemas eu resolvo comprando via internet. Quando tudo sai bem, e as compras não são feitas em épocas como o Natal , tudo corre dentro do esperado.

Mas não adianta... Sempre tenho que colocar meus pés de Diva em algum shopping na véspera do Natal e ai me renego!

Vou tratar de fazer minha listinha e começar a busca do Natal agora... acordei hoje para esse detalhe e acho mesmo que já é tarde!

Arre!!! Torçam para que eu sobreviva!

Sphere: Related Content

3 comentários:

Flower Nakamura, ME disse...

Feliz de você que pode começar as compras de Natal agora. E eu, que ainda tenho viagens pela frente? Acho que este ano a coisa vai ficar impossível pra mim...

Anônimo disse...

Eu também odeio fazer compras, principalmente em véspera de Natal (que virou uma festa onde obrigatoriamente se dá presentes...)! Por que você não faz os presentes? Uma foto especial da pessoal especial seria uma boa... aí é só achar um porta-retratos e colocar. Presentão!

Unknown disse...

Vou tentar, vou tentar... semana que vem tenho que ir ao shopping comprar um presente de aniversário e um de casamento.. ugh...