terça-feira, 13 de novembro de 2007

Placa filosófica (2)



A correnteza anda tão forte para o meu lado, que nem postar no blog eu tenho conseguido. Gente, que coisa horrível! Tenho pulado tanto de um lado para o outro, que meu sonho, agora, é passar uma semana inteira em casa, sem ter de pegar avião, carro, trem, ônibus ou qualquer outra coisa que provoque deslocamentos.
Enquanto isso não acontece, o jeito é respeitar a placa e ter o maior cuidado com a correnteza, porque, como costumamos dizer lá em Vitória, "camarão que dorme, a onda leva"

Sphere: Related Content

5 comentários:

Anna L Horta disse...

Temos mais uma Diva prestes a desejar, como presente de aniversário, um mês inteiro sem viagens?

Unknown disse...

Eu também tenho andado um bocado...

Já andei pensando e deixar algumas malas prontas, mas achei que essa técnica não vai rolar. Enfim, espero agora ficar aqui até pelo menos o fim do ano.

Mas, que é fato que "camarão que dorme, a onda leva", lá isso é mesmo!

Flower Nakamura, ME disse...

RD, se eu ganhasse um mês inteiro sem viagens ia ficar muiiiiiiiiiiiiiiito feliz.
Sei que vc entende bem esse cansaço acumulado que estou sentido. O pior é que as minhas viagens, que iam terminar na semana passada, agora se prolongaram até a primeira semana de dezembro.
Haja FNP!!!

DIVA Sen disse...

O lodo, Flower!!!!!!!!!!!!
Pra onde vao te mandar daqui até dezembro? Feels like nao sobrou recanto nao visitado...
MMMMMMMMFNP, viu?

DIVA Sen disse...

Errata: era obviamente O LOCO, mas O LODO até que não sai do tema...