sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Por Júpiter!!!

Que coisa, não???

Esse divo candidate eu encontrei por puro acaso...


Estava eu preparando uma apresentação para um congresso sobre vogais (É isso mesmo, um congresso sobre vogais!!! Essas são questões bizarras que ocupam os fonólogos, como eu...) quando, ao procurar um artigo desse mocinho aí em cima sobre geometria de traços distintivos (não estranhem, não estranhem...), deparei-me com a sua foto na Wikipedia...

Como os lingüistas, de modo geral, são beeeem feinhos, pensei, "putz, a thing of beauty como esta merece ser admirada, com certeza!!!"

Quem quiser, pode ver aqui o currículo do moço. Mas atenção, pípou: é um currículo sério, coisa de lingüista importante, professor de fonologia em Cambridge, UK, rsrsrsrs...

PS. He was born in Texas, Diva Sen...

Sphere: Related Content

5 comentários:

DIVA Sen disse...

UIAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
Welcom to the MD's hall of DIVOS!!!

Anônimo disse...

UUAAAUUU! Não se parece nadinha com o meu professor de Fonologia no início do Mestrado!!! Não se fazem mais fonólogos com cara de Pinduca?

Unknown disse...

Olha... se ele quiser vir aqui e me dar uma aula sobre "Geometria dos traços distintivos" tô disponível!!!

Seria uma boa idéia estudar a "geometria dos traços que nos distinguem...". ehehehheheheheeh

Ai, ai... (suspiro)

Anna L Horta disse...

Uia!!!

Com um professor destes eu não teria sequer vontade de matar as aulas de "geometria dos traços" ou coisa que o valha...

Flower Nakamura, ME disse...

Agora descobri por que não quis seguir carreira na lingüística! Jamais um professor desses cruzou o meu caminho... quem, me dera!
Geometria de traços distintivos, qualquer coisa envolvendo a produção de sons... certamente seria um campo instigante que mereceria a atenção detalhada de alunas aplicadas como nós, não é mesmo??? ;)