sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Atenção às instruções!!!

Sphere: Related Content

7 comentários:

Unknown disse...

Ai JISUS!!!

De onde saiu isso ??? Estou aqui dando asas à imaginação por conta dessa!

Flower Nakamura, ME disse...

De onde? Da privada do banheiro do quarto do hotel, claro!
A intenção é óbvia: economizar água. Mas o resultado é ridículo!!!
LHMOOS!!!

Berná disse...

Oh, God, oh, God, oh, God!!!

Berná disse...

Santos eufemismos, Batman!!!

Unknown disse...

Eu pensei em dispensador de shampoo no chuveiro - mas faltava o sólido, pensei numa série de outras possibilidades, mas... vaso sanitário, confesso que me passou longe!

Mas, que é estranho prá diabos, é!

Anna L Horta disse...

O pior é que eu desconfiei do banheiro....

Berná disse...

O pior é que eu tive logo CERTEZA de que era o banheiro, rsrsrs...

BTW, o que faz ali aquele "assure", meudeusdocéu???????????