domingo, 18 de novembro de 2007

Eu heim!

A notícia abaixo veio do portal UOL, mas pode ser lida também no Terra, agora à noite.

Um avião que decolou do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, Grande São Paulo, na manhã deste domingo com destino ao Chile voltou ao aeroporto para ser substituído.

Segundo a TAM, a aeronave passou por turbulência cerca de duas horas depois da decolagem. Um passageiro, que segundo a companhia aérea estava sem cinto, teve ferimentos leves e foi medicado no aeroporto e liberado em seguida.

Eu é que não seguia nesse vôo...

P.S. (1) - Pergunta que não quer calar: o que o indivíduo estava fazendo sem cinto de segurança no meio de uma turbulência forte?
P.S. (2) - Nos meus muitos vôos recentes, peguei algumas turbulências significativas. Em todas as ocasiões sempre havia algum mané que resolvia ficar de pé, ir até o banheiro... Era evidente que, em algum momento, um desses "gênios" ia se machucar. Taí. Agora aconteceu.

Sphere: Related Content

2 comentários:

Unknown disse...

Eu também li essa barbaridade hoje pela manhã, e, com meu sabido medo (paúra) de voar, achei uma notícial assustadora!!!

Pelo que entendi, o avião saculejou tanto , que sofreu algum tipo de avaria (isso, é claro, não fica explícito nas matérias...)e por isso teve que retornar. E sim, os passageiros não seguiram no mesmo avião, a aeronave foi trocada.

Mas restou o problema de passar pela mesma turbulência de novo...
Não gosto nem de pensar, acho que terei pesadelos a respeito essa noite!

Berná disse...

Pois eu, ontem, voltando de João pessoa, no vôo TAM de Brasília/Campinas à noite, ouvi a seguinte mensagem do simpático comandante Eugênio: "vamos voar sobre Araxá, Ribeirão Preto e Pirassunga para fazer a aproximação a Campinas sem passar pela 'massa meteorológica' (eum heim, parece algo relacionado ao Flying Spaghetti Monster, rsrsrs...)que está sobre Uberlãndia...". Deu um medinho de turbulência grande, porque eu sabia da notícia sobre o vôo para o Chile...
Escapamos da 'massa meteorológica' (o que quer que fosse, com olhos de almôndegas ou não...), mas não de uma turbul~encia bem bravinha... Bom pôr os pezinhos no chão, mais uma vez!!!