sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Pesadelo



Acordo sobressaltada com o alarme do despertador. Passados os segundos iniciais, recupero a capacidade de raciocínio e reconstituo a essência do pesadelo: eu estava sendo admoestada (sim, darlings, o termo exato é esse mesmo!) por um dos CFAs da reunião descrita no post anterior. Só que, no pesadelo, ele estava acompanhado pelo síndico do meu prédio!
A razão dessa reunião absurda e totalmente improvável é uma só, essa um pesadelo real: ontem à noite tivemos de descer às pressas para uma reunião de condomínio sobre a ligação do gás natural aqui no edifício. Nem vou entrar nos detalhes dessa novela, porque meu grau de irritação vai aumentar consideravalmente só de reconstituir a história...
O absurdo é que, no fim da reunião, fui repreendida pelo síndico por ter insistido com o zelador do prédio que me conseguisse alguma informação sobre a realização de um trabalho AGENDADO para acontecer no dia 21, às 9h. Segundo ele, os moradores precisam parar de reclamar com o zelador, que não tem informações para dar.
Não é bonito? Ele decidiu não informar o zelador do que estava ocorrendo. Eu precisava de uma resposta, porque havia mandado o Nicolau para a casa do adestrador justamente como uma precaução para não haver qualquer inconveniente com os técnicos que viriam fazer as adaptações para a ligação do gás natural.
As horas passam, ninguém aparece, ninguém informa nada e eu não tinha o direito de perguntar ou reclamar... É o fim do mundo!
Pior é acordar e constatar que esse mega CFA também me atormentou durante a noite. Assim não é possível!!!


Sphere: Related Content

7 comentários:

Berná disse...

Não acredito, Flwoer, você sonhou com O NOSSO SÍNDICO???????? Quequéissomeudeus????? PTL, esconjuro...

Berná disse...

...FLOWER! pronto, mais um errinho acertado, rsrsrs...

Flower Nakamura, ME disse...

Você viu que coisa mais medonha? Escolhi o quadro do Fusili porque achei que aquele ser equino representava bem a anta do síndico.
Continuo muito irritada com o fim da reunião!!! :X

Unknown disse...

Mas só faltava essa! E você não mandou a anta pastar? Porque anta, só pasta mesmo.

Claro que você tem direito de perguntar o que quer que seja, você paga condomínio. Simples assim.

Você devia falar "pois eu vou reclamar cada vez mais que é pra você, sua anta furibunda, aprender!"

Tô falando.. .tem coisas que só na porrada!

Unknown disse...

E o ser símiesco, quem é?

Parece o mollusco.. eheheheh

Berná disse...

Putz, não é que parece mesmo???

filomena disse...

Desculpa de copiar a arte. Gostei muito!