sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Alianças

Descubro, encartado na última edição da TPM, um mini-fôlder com a seguinte palavra destacada na capa

Claro que eu precisei desfazer o laço de fita que amarrava as partes e descobrir o que havia recebido o sugestivo nome de ETERNN. Descobri que era um catálogo de alianças. Romântica que sou, já até escolhi o parzinho que, na eventualidade de me aparecer um príncipe encantado, será o símbolo do nosso amor ETERNNO.


Gostaram? Trata-se da LINHA CÁRDIA - O compasso da paixão.
A descrição diz tudo: Os batimentos cardíacos gravados nas peças representam a paixão, o amor, a união, a chama que nunca se apagará.

E aí, mais alguém está à procura da "chama que nunca se apagará"?


P.S. - Fiquei me perguntando de quem será o modelo "coração descompassado", já que uma das alianças registra uma batida mais, digamos assim, calma e, a outra, uma verdadeira taquicardia... PTL!

Sphere: Related Content

3 comentários:

Unknown disse...

Bem... não é prá mim. Não sou romântica, aliás acho romantismo uma babaquice!

E como sou sozinha mesmo, sou muito mais o

"Um Anel para todos governar,
Um Anel para encontrá-los,
Um Anel para todos trazer
E na escuridão aprisioná-los"

Way more COOL! ;)

Flower Nakamura, ME disse...

Eu espero que vc tenha entendido que eu estava sendo irônica, sister...

Unknown disse...

Claro que entendi!!! ;)