sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Ah, se eu tivesse tempo...

É uma pena que eu passe pelos lugares e não possa conhecê-los como gostaria. Taí a vista do meu quarto do hotel, aqui em Fortaleza, na praia de Mucuripe (entenderam, agora, a citação musical???).
Cheguei hoje, no fim da tarde, depois de um grande atraso em Brasília por conta de uma tempestade que desabou sobre o aeroporto justamente quando o meu avião já se encaminhava para a pista. Haja sorte!!!
Amanhã participo de uma mesa redonda em um evento que começa às 8h e termina às 12h30. Aí, como alguma coisa correndo e vou para o aeroporto, porque às 16h30 embarco para SP. Não seria maravilhoso poder desfrutar daquela piscina ou andar um pouquinho nas areias daquela praia ali embaixo???
Um dia eu volto com tempo. Podem escrever!

Sphere: Related Content

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa que vista!!! Muito bonita mesmo!!! De repente você acorda cedinho e dá uma voltinha de uns 15 minutinhos na praia. Ou no fim do evento dá uma chegada na praia antes de sair...

Mas sei o que você fala. Acontece comigo também, muitas vezes.