terça-feira, 18 de setembro de 2007

Ondas do Atlântico Sul...


As ondas
As ondas quebravam uma a uma
Eu estava só com a areia e com a espuma
Do mar que cantava só para mim.

Sophia de Mello Breyner Andresen

Saudades do mar de Recife, saudades das curtas férias...

De volta à rotina diária, é bom começar o dia com uma imagem daquelas ondas magníficas (fotografadas pela diva Flower) e com as palavras da nossa poeta e diva inspiradora Sophia de Mello Breyner Andresen (mais poemas aqui)

Sphere: Related Content

3 comentários:

Flower Nakamura, ME disse...

Saudade mesmo e a certeza de que uma semana NÃO É TEMPO SUFICIENTE de férias!!!
Belo poema, como tudo que a Sophia escrevia. Sobre a foto, não vou falar nada para não parecer pouco modesta... srsrsrs ;)

Unknown disse...

Não é mesmo !!! Apoiado em gênero, número e grau. Doravante, nada menos que 20 dias fora e 30 dias de férias.

Salve a SOPHIA! ;)

Berná disse...

E este mar maravilhoso já virou o novo protetor de tela do Darth Vader, yupiiiiiiiiiiiiii!!! Assim, a primeira coisa de que me lembro todas as manhãs, ao ligar o computador, é dessa visão do mar de Recife (que poderia ser o mar capixaba de Manguinhos...), que fica depois grudadinha em minhas retinas de ser aquático, nascido à beira d'água e há muito tempo confinado nesse interiorzão paulista...