Sempre adorei estourar plástico-bolha (eu e metade da população mundial, acho...). Well, pensando em mais um possível nicho de mercado, os japoneses inventaram um gadgetinho que vai vender horrores, com certeza! Um estourador eletrônico de plástico-bolha!!! (confiram aqui, e nos links indicados na nota [principalmente o link para "Mugen Puchipuchi, com fotos do brinquedo em uma feira de gadgets japoneses...]).
Muita gente vai mesmo comprar e achar o máximo, a se acreditar na reação, nos blogs, à novidade... Tanto mais que o brinquedinho, ao que parece, além dos pops (a onomatopéia para o barulhinho é puchi, em japonês), produz, aleatoriamente, outros sons (gemidos de uma mulher em êxtase [que horror!!!!], farts [OML...] e outras "gracinhas do gênero...)
Mas isso não tem graça nenhuma, né mesmo??? Afinal, grande parte do prazer de estourar as bolinhas vem de um sem-número de pequenas emoções que esse brinquedinho certamente não vai proporcionar. Senão, vejamos:
1. Ganhar enormes pedaços de plástico-bolha de amigos que conhecem nossa compulsão;
2. Cortar o plástico-bolha em pedaços suficientes para ter um estoque a ser usado parcimoniosamente;
3. Desenvolver métodos criativos para estourar as bolinhas: linearmente, na horizontal ou na vertical; aletoriamente; apertando violentamente algumas áreas do plástico-bolha; pisando sobre o plástico-bolha; etc. etc, etc...
4. Quando tudo parece terminado, ir empurrando restinhos de ar de um resto de bolha para outro local, de modo a produzir mais uma bolha (o máximo!);
5. Dobrar o plástico-bolha duas, quatro, oito vezes (ou mais, a depender do tamanho) e depois, blindly, ir apertando ao longo da superfície, para conseguir mais estourinhos... (esse é um prazer inigualável, by the way...);
6. Conseguir mais plástico-bolha.
NÃO VALE, JAMAIS, COMPRAR METROS DE PLÁSTICO-BOLHA!!!!!!!! THAT WOULD BE... CHEATING!
Bem, se alguém tiver interesse em ler mais sobre o gadget, basta dar um search no google por "Mugen Puchipuchi". Vai encontrar muita coisa...
sábado, 22 de setembro de 2007
Não entenderam nada!!!
Postado por Berná às 09:12
Marcadores: Indignação de Diva
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Abaixo o Gadget!!!
Eu gosto de estourar plástico bolha como você falou, som meus próprios dedinhos! E , é claro utilizando esses mátodos, das carreirinhas, de empurrar o ar que sobra...
Tinha que ser coisa de Japonês... Arre...
métodos... Ato falho!
Absurdo total! Qual é o prazer de pocar bolhinhas que não pocam??? (Esclarecimento aos nossos fiéis leitores, o verbo "pocar", do dialeto capixaba, significa "estourar")
Mais uma idéia de deslocar, do mundo real para o virtual, o que precisa permanecer real. Foi assim com os Tamagotchis (quando um ser composto de bits pode chegar perto de substituir a convivência afetuosa com um pet de verdade???), vai ser assim com todos os que vierem na seqüência!
E posso assegurar, por experiência própria, porque fiquei ouvindo o "poft, poft, poft, poft, poft" do site, enquanto Berná fazia este post, o barulhinho é AINDA MAIS IRRITANTE do que o do plástico bolha real sendo pocado!!!
LHMOS!!!
Comentário adicional: depois de lerem o post de Berná, perguntem-se por que quem tem fama de louca, na família, sou eu.
Notaram a descrição minuciosa dos diferentes métodos de pocar as malditas bolhinhas? Pois é!
a propósito do comment da Flower, acima:
Hihihihihihi...... :-)
Eu tb acho um absurdo.
É o equivalente a esse pets, como FN lembrou, e a flores de plástico que "não morrem, tcha, tchaaaaara, tcha, tchaaaaara", como diziam os Titãs dos velhor tempos, e nem tem cheirinho.
Quequéisso, gente????????
Qto a comprar as bolhinhas aos metros, há controvérsias. Tia Marietta, como estouradoura da família, não compra, mas manda comprar. hihihi...
Bem que me lembrei da Tia Marieta quando escrevi aquilo, Ro, mas decidi concluir que era uma exceção, rsrsrs...
Mas deeve mesmo ter mais gente que compra... My point is, though: os estouradores de plático bolha realmente adeptos da bublle-wrapper- popping philosopy jamais compram plástico bolha!)
Ah, e como li num comentário sobre isso no blog do Renato Cruz (Estadão), será que se a gente comprar esse gadget ele vem embrulhado em...plástico-bolha????
Rsrsrs...
Postar um comentário