terça-feira, 18 de setembro de 2007

Nasceu...


Pois é, quando não estou aqui, escrevendo posts para esse Blog, passo meus dias escrevendo livros. Livros didáticos para alunos do Ensino Médio (o antigo colegial, para quem não acompanha as muitas mudanças na denominação dos cursos promovidas pelo Ministério da Educação).
Hoje estou aqui, como uma das mamães orgulhosas (e na excelentíssima companhia da Diva Berná), para anunciar que o mais novo "pimpolho" ficou prontíssimo e começará a ser apresentado aos professores de português do Brasil.
Começo amanhã uma extensa programação que me levará a diversas cidades brasileiras. Só para vocês terem uma idéia, o calendário é o seguinte:

SETEMBRO
19/20/21 - Rio de Janeiro
26/27/28 - Ceará (Fortaleza, Juazeiro e talvez Sobral)
OUTUBRO
3/4/5 - Rio Grande do Sul
10/11 - Campinas e região
17/18/19 - Pernambuco (palestras, pela ordem, em Petrolina, Caruaru e Recife)
24/25/26 - Bahia
29 - Vitória (a ser confirmado)
30/31 - Minas Gerais (a ser confirmado)
NOVEMBRO
6/7/8 - Piauí e Rio Grande do Norte (também dependendo da confirmação do distribuidor)

Ou seja, de amanhã até o fim de outubro (talvez começo de novembro), ponho o pé na estrada, a mala nas costas e vou mostrar o filho novo por aí. Vamos ver qual será a reação dos professores. Se for tão boa como a recepção dos outros "irmãozinhos" (Literatura Brasileira: tempos, leitores e leituras e Gramática. Texto: análise e construção de sentido), valeu o imenso trabalho que tivemos na elaboração.

Se o ritmo dos meus posts diminuir, entendam que a razão é essa. Ainda há lugares Brasil afora em que não é fácil conseguir uma conexão de internet em um hotel. Espero não contar com muitos desses ao longo do meu périplo.
Como as crianças da família Von Trapp, despeço-me cantando So long...farewell...auf weidersehen goodbye...

P.S. - Se algum dos leitores deste Blog desejar conhecer o livro de Literatura Brasileira, é só clicar aqui. Para conhecer o livro de Gramática, clicar aqui.

Sphere: Related Content

7 comentários:

Berná disse...

"Vamo que vamo", Flower!!! Temos razão pra ser mamães corujas, não? Pois o filhote ficou uma gracinha!!!
Boas muitas viagens pra você e...podexá que nós seguramos o blog nos dias em que você estiver connectionless...

Unknown disse...

Parabéns pelo novo livro, mamães!!!
Eu posso dar meu "testemunho" (sic) aqui que o bichinho está uma gracinha! Maravilhoso, sem dúvida!

E obrigada pelo agradecimento! Quando puder, me manda uma cópia do PDF com o agradecimento para que eu possa postá-lo no One EYE!

Uma ótima viagem para você!!!

Anna L Horta disse...

UIA !!!!

Ele é mesmo um menino muito lindo,assim como seus irmãos mais velhos.

Como diria a Sen, eu me sinto uma Royal Tia ;-)

Beijos e Parabéns

Flower Nakamura, ME disse...

Obrigada, meninas! Vcs todas nos acompanharam ao longo da gestação e do parto. São, merecidamente, "tias" dessas crianças...
Coca, não tenho o PDF da abertura, onde está a parte dos agradecimentos. Posso fazer um scanning e mandar para vc depois?

Anônimo disse...

Parabéns, Flower e Berná!
Bjs,
Meme

Unknown disse...

Sim, mande quando você puder! O que sei, não será nos próximos 3 dias...
Boa Viagem!!! E muito sucesso na divulgação do livro.

DIVA Sen disse...

Divíssimas Flower & Berná, eu tb estou mto orgulhosa de meu sobrinho caçula, lindo e rico como os outros dois. Na verdade, "a cara das mães" (como quem conhece bem vcs poderá averiguar quando tiver o pimpolho nas mãos)! Tenho a honra de contar para nossos fellow blogueiros do Mean Divas que eu já carreguei a criança no colo e foi uma emoção só! hihihii
Enqto FN sai por esse Brasilzão de meu Deus, ficaremos aqui cuidando bem do MD e fazendo os updates direitinho, tanto de HCs qto de intels.
Meninas, tenho certeza de que será este um sucesso maior ainda, completando a trilogia!!!!!!!!!
Cheers!!!!!!!!